08/08/2011

lançamento - Sarau Elo da Corrente


Nossa! Demorei para postar. Ainda estava energizado. Alguém lembra que a pilha Eveready era conhecida pelo gato preto?  Pois bem, a energia  que dura, dura, dura... Depois do sarau eu era a própria pilha. Carregado poeticamente até a última célula.Como pode!? Seriam apenas palavras impressas num livro, mas fui virar uma página, depois de outra, depois outra... Eu fiz isso no Sarau Elo da Corrente, carai...Meu marcapasso de seriedade ficou alucinado.  Pra piorar fui presenteado por algumas leituras de poemas. Obrigado Samanta, Raquel e Divino.O Pezão fala que poesia dá asas, e a pessoa voa mais alto que efeito de Redbull. Se a sua pilha fica igual a minha, venha se energizar em setembro (10/09). Vou com o livro "Enquanto o Tambor não Chama" me abastecer de poesia no Sarau da Brasa, Brasilândia City. Simbora.






Marcio Barbosa

Dj Douglas

Samanta e Divino

Sergio Feliz da Silva Ballouk

Michel, Vagner, Juliana



Tiago

Samanta

Raquel

Um comentário:

  1. Salve Ballouk foi lindo mesmo!!!
    A energia boa não seria completa sem a poesia, sem o tambor chamando e sem vc e Suzi que são pessoas maravilhosas!
    axé

    ResponderExcluir

ENQUANTO O TAMBOR NÃO CHAMA VIAJANDO!

     ENQUANTO O TAMBOR NÃO CHAMA VIAJANDO! Minha grata surpresa foi a tradução de alguns poemas para o espanhol por Demian Paredes, da Argen...