22/12/2011

Recordações de 2011




Amigos,

Hoje não tenho muito a dizer. O ano está acabando, e vem o necessário balanço, a retrospectiva individual. Não foram poucas as vezes que regado à cerveja ou vinho, escrevia os acontecimentos, pautando ora em forma de poesia, ora outro beirando pra prosa. Esquecendo e editando situações ao vento enganador da memória. Porém,  sempre com a certeza de que a vida se faz de momentos e experiências, nosso dever é aprender quando um momento torna-se experiência. O ensinamento da vida. Coisas da minha avó. No final, encerrava o texto agradecendo o contínuo pulsar da existência e novas oportunidades de acertar. E claro, agradecia os erros, cobranças, má querência, isso não dá, não pode, etc, afinal, são indicadores de caminhos. Respeito. Portanto, AGRADEÇO, enormemente a Deus, meus orixás, amigos, novos e antigos, família parte integrante e indissociável do meu trabalho e minha vida. AGRADEÇO. Faço essa retrospectiva  agradecimento, sempre, e já me retiro deste espaço com retorno para fevereiro, depois de Iemanjá, lá pras bandas do dia 14, aniversário da passagem de Carolina de Jesus. Simbora.

O cartaz



Céu Água Azul - Contos Afros

O Lançamento - Casa das Rosas :Cosme, Marco, Liah, Mafalda, Helton, Susi e Ballouk
Encontro escritores Biblioteca Àlvares de Azevedo
lançamento Sarau Elo da Corrente- Samantha e Raquel declamando: "Àfrica, futuro mais que perfeito"

Bate Papo livro Cadernos Negros 32- Quilombaque
Lançamento Pávio da Cultura - Sacolinha, Ballouk e Adilson
Lançamento Sarau da Brasa Chelmi, Vagner, Raquel, Douglas, Samantha, Divino

Dia das Crianças - Sarau Elo da Corrente

Lançamento Sarau Suburbano Convicto

 Semana da Pedagogia - Unipalmares

Trofeu Raça Negra - Éis o meu prêmio!

20 de Novembro- Palestra literatura Afro-brasileira- Unipalmares


Diálogos Poéticos- Casa das Rosas - Pezão e amigo

Primeiro Sarau de Caieiras -Décio e família Ballouk

Bate papo Literatura Afro-brasileira - Feira Preta - Afroeducação
Exposição Vem Poeta - Sesc Santo Amaro ( Poema a vontade de todos)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUANTO O TAMBOR NÃO CHAMA VIAJANDO!

     ENQUANTO O TAMBOR NÃO CHAMA VIAJANDO! Minha grata surpresa foi a tradução de alguns poemas para o espanhol por Demian Paredes, da Argen...