06/08/2010

selecionado proac 08 - Enquanto o tambor não chama

Quem não está acostumado a ganhar prêmio fica um bocadinho ressabiado, lê uma, duas vezes, pede para alguém ler. Dorme e lê de novo. Tem sempre a impressão que alguém vai apagar a informação no site e deixar uma tarja qualquer dizendo:
- Sinto muito, foi engano!!
Bem, como até agora ninguém fez isso, eu tô acreditando que ganhei mesmo. O meu projeto foi selecionado no ProAC 08: Concurso de Apoio a Projetos de Publicação de Livros, pela Secretaria de Estado da Cultura. Terei 8 meses para concluir o trampo e botar o livro pra jambrar, como diz a Susi. Enquanto o tambor não chama, livro de poemas, será o meu primeiro individual.
Agora vou até o cartorio tirar cópia autenticada e reconhecer a firma da página que publicou os selecionados.

Aos poucos eu vou postando essa novidade para 2011. Valeu.

4 comentários:

  1. Salve Manooooooo!!!!!
    Irmão, sou suspeito em parabenizá-lo pelo seu trabalho e pelo que escreve, pois sou um admirador de sua obra desde pequeno. (risos)
    Parabéns e muito Axé, você merece Irmão...

    ResponderExcluir
  2. Firmeza mesmo Sergio,

    Estamos na torcida e curiosos pra conhecer seu primeiro rebento ..com caldo temperado só por ti

    parabéns mano

    michel Yakini

    Sarau eLO DA cORRENTE
    lOCAL PRÉ AGENDADO PRA LANÇAR O LIVRO ...RSRS

    ResponderExcluir
  3. VALEU!

    Obrigado amigos. Espero que o meu trampo possa, na humildade, ser mais um tijolinho que fortaleça a desobediência. É difícil pensar em lançamento sem incluir o sarau elo da corrente. Assim que amadurecer algumas idéias a gente conversa.

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amor,sem palavras você merece muito mais,pelo homem que representa em nossas vidas,só posso de dar a nota maxíma 100000000 te amo por tudo, valeu excelentíssimo.

    ResponderExcluir

ENQUANTO O TAMBOR NÃO CHAMA VIAJANDO!

     ENQUANTO O TAMBOR NÃO CHAMA VIAJANDO! Minha grata surpresa foi a tradução de alguns poemas para o espanhol por Demian Paredes, da Argen...